quinta-feira, 2 de outubro de 2008

Steve Fosset

Steve Fossett o milionário americano que bateu diversos recordes mundiais de voo, incluindo o facto por ser o primeiro a voar sozinho à volta do mundo num balão em 2002 e em avião em 2005. Detém (detinha?), 115 recordes mundiais.

Desapareceu no dia 3 de Setembro 2007 quando pilotava um avião monomotor de pequenas dimensões supostamente sobre o deserto do Nevada.


Saíram à procura de Fosset 14 aparelhos (aviões) incluindo um helicóptero Blackhawk com “visão nocturna”... Apesar de terem procurado em centenas de km não foi encontrado nenhum vestígio do avião marca Citabria Super Decathlon de cor azul e branca pilotado por Fosset. O “Civil Air Patrol” admitiu que seria como encontrar uma agulha num palheiro.

A CNN por seu lado afirma que o fosset tinha combustível para 4 ou 5 horas de voo.

Pergunta aos Américas: por onde é que anda o tal satélite que vê a bola de golfe, a marca de um maço de cigarros ou a matrícula de um carro? Avariou ou anda virado para a mansão playboy?


A 2 Outubro 2008 - no Correio da Manhã

"Montanhistas descobriram, no norte da Califórnia, roupas e objectos pessoais que terão pertencido ao milionário Steve Fossett, desaparecido há um ano quando viajava sozinho de avião sobre o deserto do Nevada.

“Não temos a certeza de que pertençam a Steve Fossett, mas é o nome dele que surge no documento”, afirmou a polícia."

Pergunta aos Américas: por onde é que anda o tal satélite que vê a bola de golfe, a marca de um maço de cigarros ou a matrícula de um carro? Avariou ou anda virado para Wall Street?

Sem comentários:

Enviar um comentário