sexta-feira, 3 de outubro de 2008

Nem digo mais nada

Uma fonte do PSD informou a agência Lusa que a presidente do PSD tinha pedido ao Senhor dos Tabús uma audiência com carácter de urgência por causa do Kosovo. Minutos depois, uma nota da Presidência da República informava que o Chefe de Estado iria receber a Manela até às 19:00 horas, no Palácio de Belém.

1ª Bomba - Para que precisa a Manela da opinião do Senhor dos Tabús? Desde quando é que um partido político, ainda por cima que nem no governo está, necessita da opinião do Presidente da República para tomar uma decisão? E decisão sobre o Kosovo? A Manela que já é conhecida por falar calada vai falar sobre o Kosovo?

2ª Bomba - Oxalá que o Senhor dos Tabús fosse tão rápido a receber tantas organizações, partidos, e mesmo outros que aguardam meses só pela resposta de sua excelência. Lembro que alguns nem recebem qualquer resposta.

3ª Bomba - Penso que o Kosovo deve ser um dos principais problemas que afectam os portugueses neste momento uma vez que o Senhor dos Tabús prontificou-se logo (alguns minutos depois), em receber a Manela.

4ª Bomba - Já esta manhã se notava nas ruas o sorriso das pessoas perante este enorme passo para a melhoria das condições de vida dos portugueses e de Portugal.

«Entendi ser essencial conhecer a posição do Presidente da República sobre a matéria», disse a Manela.

Nem digo mais nada.

Sem comentários:

Enviar um comentário