quinta-feira, 9 de outubro de 2008

Dois tontos e um mosquito

Na Ilha da Lenha mais um insólito. Dois tontos e um mosquito - pelo título poderíamos pensar num filme ou numa peça de teatro. Nem uma coisa nem outra. Trata-se apenas das palavras de dois esgravatados, que vivem na Ilha da Lenha. Tirado do DN local:

"Arlindo Gomes desmente Costa Neves"

"Arlindo desafia neves a confirmar presença do mosquito em Câmara de Lobos"

"O 'aedes aegypti' mais conhecido como 'mosquito de Santa Luzia', afinal não chegou a Câmara de Lobos. Quem garantiu é Arlindo Gomes, presidente da autarquia câmara-lobense que contraria as afirmações de Henrique Costa Neves, vereador da Câmara Municipal do Funchal, o qual assegurou que o insecto já se tinha alastrado à zona baixa do município."

Questionado sobre este assunto o representante dos Mosquitos de Santa Luzia afirmou desconhecer o teor das declarações dos autarcas em causa. Sublinhou também que se iria inteirar do assunto antes de fazer qualquer declaração pública. No entanto não deixou de afirmar que qualquer uma das raças autárquicas que proferiram as polémicas declarações são muito mais perigosas do que ele. E voou para longe...

Ficamos a aguardar mais reacções nos próximos dias.

Sem comentários:

Enviar um comentário