sexta-feira, 24 de outubro de 2008

O Desejado - Is Obama The Messiah?

Este gajo à direita é O Desejado - é assim que nos chega todos os dias. Todos amam O Desejado - artistas, cantores, ilusionistas, contorcionistas, sem abrigo, cavadores, engenheiros - tudo serve para apresentar O Desejado. É o salvador da nação americana, e por arrastamento, é o salvador do mundo também. O Messias na terra.

E as desgraças? De quem é que a malta não gosta então? Resposta - do MacCain - esse ranhoso que não diz "potato" 2 vezes é atingido de hora em hora por tragédias. Como se isso não bastasse ainda tem de levar com a Sara. Os escândalos da Sara, a maquilhagem e as viagens da Sara, a filha que engravidou de um rapper preto, o Youtube da gaja quando trabalhava na TV e no canal do tempo. Desde que seja porcaria lá vem a Sara outra vez. Bombardeiam-nos com a Sara. A Sara não presta. A Sara tem as pernas peludas. A Sara tem bigode! A Sara não toma banho à 3 anos!!!

O Desejado aparece sempre rodeado e apoiado por todos. Ganha todos os debates, interrompe a campanha para visitar a avó lá na cochinchina, não come hamburgueres nem lambe os dedos enquanto devora um gelado. Nunca disse merda e tem as contas todas pagas. Engoma os próprios fatos e faz a barba todos os dias.

O Desejado
é a perfeição no mundo imperfeito. O Desejado é o Messias!

Sem comentários:

Enviar um comentário