quarta-feira, 1 de outubro de 2008

Martelada no Martelo

A RTP decidiu diminuir em 10 minutos o tempo do Profe devido ao recente comunicado da ERC em nome do pluralismo político. Este pluralismo só envolve PS e PSD - claro está.

Este cavalheiro, por entre outras coisas extraordinárias que faz como ser humano, atira postas de pescada de tamanhos consideráveis em todas as direcções, conseguindo analisar desde o futebol até à cultura da uva mijona. Mesmo o próprio PSD sucumbiu por diversas vezes às críticas deste ilustre ser.


Depois de ter sido corrido da TVI assentou o rabo na RTP onde se mantém hirto até hoje. Por mim já tinha desandado também daí com uma valente martelada na cabeça, mas como não mando nada - esquece... Voltando ao assunto. Parece que o programa está ameaçado porque quando regressou de férias - sim o cérebro também tira férias - viu-se reduzido em 15 minutos - passou dos 35 para os 20 minutos, de maneira a ficar mais equilibrado com os 15 a 20 minutos que António Vitorino (outro pensador mas mais foleiro), ocupa à segunda-feira.

Não vai demorar muito que um dia destes vá pedir emprego à SIC. Era fixe intercalar o Profe com o programa da Teresa das Verdades. A Teresa fazia uma pergunta e nos 20 segundos que demora a máquina a dizer Verdadeiro ou Falso o Profe apresentava uns livros ou coisa assim.

Deixo aqui a ideia. E de borla.

Sem comentários:

Enviar um comentário