sexta-feira, 9 de janeiro de 2009

Telenovela SIC Fim-de-Ano - 2

Gonçalves Luís
Contra os ilhéus fundamentalistas
Data: 08-01-2009

Venho apresentar desejos de Bom Ano aos madeirenses de boa cepa, os não fanáticos. Os que têm capacidade mental para perceber que eu, aqui no Barreiro, não sou obrigado a ver o fogo do dia 31 na Madeira, que eu e os contribuintes de cá pagamos bem pago... porque até pareceria que estávamos a gozar de nós mesmos. Portanto, não sei porque andam a criticar tanto a SIC por ter posto bem à vista o custo do fogo que a gente no Continente teve que pagar a fim que as nossas ilhas tenham o seu reveilon.

Já agora, o meu abraço aos ilhéus que, mesmo que os considerem pouco evoluídos, combateram os conterrâneos que acham que o vosso campo de futebol não se deve encher com adeptos dos clubes grandes do Continente. Para esses desportistas os meus parabéns. Acho fanatismo a mais não ter respeito pelos grandes que visitam o Funchal. Quando o Benfica vinha ao Barreiro, era o mesmo!

A minha solidariedade aos verdadeiros madeirenses, para que continuem a lutar contra os fundamentalistas que além de comerem o que nós aqui pagamos ainda dizem mal de nós. Bom ano.

Sem comentários:

Enviar um comentário