segunda-feira, 12 de janeiro de 2009

As brocas da Babá

A Babá tem um novo programa na SIC. Mas, existe sempre um mas, já disse que:

"O importante aqui não é saber cantar, mas sim cantar dentro do ritmo e com a entoação correcta"
Mas então a menina que desculpe a minha igorância mas isso não é o mesmo que saber cantar?

Também garante que, "independentemente das audiências, o seu programa vai arrasar"
Mas afinal se tratando de um programa de TV não são necessárias audiências? Como é que vai arrasar se não ouver ninguém a ver?

"Não me interessa se há 5 ou 5 milhões de pessoas a ver-me. A minha forma de estar e trabalhar será a mesma"
Boa. Uma profissional, sim senhora. Não sei se os seus patrões pensarão da mesma maneira.

"Esta é a primeira vez que faço um programa a cantar. Só tinha cantado em público uma única vez e levei duas semanas para aprender duas frases"
Uau. Com esta ia pegando çogo fogo ao circo. Abanou mas não caíu.

"É um programa despretenciosao, de puro entertenimento. Estou feliz por começar o ano em grande forma e a cantar. Isto tudo sabe-me a cerejas!"
Cerejas? Humm

Vamos ver a SIC?

1 comentário: