sexta-feira, 30 de janeiro de 2009

Painéis polémicos na cidade - 5

Painéis de informação
Albuquerque acusa o BE de usar argumentos para entrar no reino da "demagogia e do regabofe"
O presidente da CMF sublinha que os painéis irão permitir a transmissão de informação municipal.
Data: 29-01-2009

O presidente da Câmara Municipal do Funchal considera a tomada de posição do Bloco de Esquerda como um argumento para entrar no "reino da demagogia e do regabofe", tendo por pano de fundo as eleições autarquicas. Miguel Albuquerque sublinha que os painéis irão permitir a transmissão de vária informação municipal, tendo a sua localização sido estudada com vista a um melhor enquadramento. O autarca afirma ainda que se os madeirenses são multados por sujar a cidade também não gostos dos cartazes dos partidos políticos afixados por todo o lado. Contudo, nada impede os partidos de o fazerem.

Quanto aos painéis, sublinha que se os funchalenses não concordam com os mesmos têm uma boa solução: nas próximas eleições votam noutro presidente de Câmara.

A reacção de Albuquerque surge na sequência de uma conferência de imprensa do BE para contestar a denúncia do acordo a que chegaram todos os partidos pela CMF, ao autorizar a colocação dos painéis. Nesse sentido, o BE admitiu voltar a afixar propaganda política pelas ruas do Funchal.

Sem comentários:

Enviar um comentário