sexta-feira, 5 de setembro de 2008

O traseiro afinal diz tudo!

Stallone lê o futuro através do traseiro. Sabiam? Eu também não mas é lindo. O gajo olha o traseiro do outro e pumba diz logo o futuro. Mas eu explico melhor em baixo. para aqueles(as) que estão franzindo as sobrancelhas...

No JN podemos ler que o Sylvester Rambo Stallone sabe ler o futuro através do traseiro. Penso que deve ser pelo traseiro dos outros, pois não fazia lá muito sentido o gajo andar de espelhinho na mão a ver o próprio Cú.

No entanto devo confessar que fiquei cá com uma dúvida. É através da imaginação do orifício que aplica esta arte ou somente pela apreciação e análise (anúlise), do traseiro "itself"? Confesso que não compreendi muito bem essa parte - mas penso estar relacionado com o segredo do negócio.

Diz também a notícia que a mãe do mamífero em questão também é uma grande autoridade no assunto e portanto assim a coisa já vem de família.

A arte de apreciar o Cú do parceiro tem o nome de "rumpologia" embora em português possa ter outros nomes. É que a gramática é muito grande e a língua é também muito traiçoeira. Daí que... pronto.

Mas continuando a conversa, com estas artes de Cu não se pode brincar muito. Veja-se no nosso país. Muita coisa se explicaria caso esta apreciação de rabos fosse considerada uma ciência. É que por cá temos muitos adivinhadores de futuro aí pelas paragens de autocarros e tudo. Existem uns que até se voltam para trás para melhor poderem ver o futuro. Parece que por vezes a imagem não é muito nítida e tem de haver mais concentração na parte do olho - refiro-me à vista do observador, claro.

Para terminar esta conversa de Cú lembrei-me que se calhar era esta arte da adivinhação cusística que praticava o Charles Ass (karlos kús) ali para os lados da Casa Pia. Às tantas passou algum gajo menos informado sobre o assunto, viu a cena, confundiu tudo, baralhou-se e depois desatou para aí aos gritos que havia pedófilos e isso. Não sei não. Agora que há gajos invejosos há e que dão olhado nos Cús dos outros também deve haver.

Mas isso depois é outro assunto e temos de manter o nível científico da questão.

Sem comentários:

Enviar um comentário