segunda-feira, 15 de setembro de 2008

O nariz grande

Paulo Portas ainda está aí. Quando se pensa que já não existe mais maneira de nos surpreender eis que a personagem reaparece a provar que não. Penso até que acredita nas mentiras que diz e o seu nariz vai desde o Porto até al Allgarve. Para um PP que tem estado sempre em queda e que cada vez tem menos votos é interessante ver o quanto é "importante" face a outros mais ou menos iguais.

Declarações bombásticas que por certo nos tornaram todos mais felizes por um bocadinho - numa reunião deste "grande partido" no Porto:

1 - A deliberação foi aprovada com 100 votos favor e quatro abstenções, facto saudado por Portas, depois de ter explicado aos conselheiros as razões que o levaram a manter-se em silêncio durante um ano sobre a demissão do vice-presidente centrista Luís Nobre Guedes.

2 - O dirigente salientou que o CDS, perante «uma questão delicada interna», provou que era «capaz de a discutir democraticamente» em menos de uma semana. Paulo Portas concluiu, por isso, que «os conselheiros falaram e depois votaram de uma forma muito clara».

3 - A sua opinião é que «há muito para falar, meditar e sobretudo para propor do ponto de vista das alternativas a este governo». O CDS decidiu este ano fazer uma «abertura de temporada na rua, junto do povo, com risco porque é uma praça grande».

E bico!...

Sem comentários:

Enviar um comentário