segunda-feira, 15 de setembro de 2008

O anúncio

No Diário da Cidade podemos ler o seguinte anúncio que no mínimo é insólito:

Eu Maria Rodrigues venho por
este meio pedir desculpas ao
Luís Gonçalves França e ao
Rafael Gonçalves França, por
tudo o que lhes causei.Tudo
aquilo que fiz foi sem pen-
sar, porque achei que me pu-
dessem pagar o que ainda me
devem!!! Mas ainda estou a
espera do dinheiro, se não me
devolverem o que emprestei eu
irei a tribunal. Já agora lamen-
to imenso o que aconteceu.

Uma inovação no mundo dos credores e devedores do país onde ninguém paga a ninguém. Faz-me lembrar aquele anúncio que li uma vez no Correio da Manhã em que um português pedia desculpas aos outros portugueses pelo facto de ter votado no Inginheiro.

Divertido.

Sem comentários:

Enviar um comentário