quarta-feira, 25 de junho de 2008

Falar dos outros é mais fácil


Todos os partidos têm políticos que são especialistas em falar dos outros.

Enquanto se fala dos outros não falam de nós, não é? É o caso do Medeiros Gaspar na Ilha da Madeira. Pois sim. E perguntam-me vocês: afinal quem é esse gajo? Eu explico: – é só mais um. Um que nem meio chega a ser.

Nunca se sabe o que pode sair daquela cabecinha. Na maioria das vezes este fenómeno de comunicação mantém um low-profile. Ele vê o que mais ninguém vê, apenas ele sabe o que mais ninguém teima em não querer saber. E depois, de rompante, ataca-nos. Cilindra-nos completamente com a sua eloquência.

No seu partido – PPD/PSD - não faz ondas. O seu papel não é esse.

Brinda-nos com opiniões foleiras no DN regional, sempre sobre “os outros” e com ar muito sabichão atira com postas de pescada, sempre na mesma direcção – PS.

Como quem percebe mesmo da coisa opina sobre o que aconteceu, o que deveria ter acontecido e como deveria ter sido. De asneira em asneirada lá vai sobrevivendo ao longo dos anos, mantendo o seu cantinho no DN.

Segundo A. J. Jardim a Madeira atravessa a sua maior crise desde o 25 de Abril. Sócrates foi o único que não se compadeceu dos dramas jardinistas nem cedeu num cêntimo, daí que a coisa não esteja muito fácil. O senhor Medeiros Gaspar faria bem melhor se doasse um pouco do seu cérebro ao partido a que pertence. Ou não precisam de si por lá?

Não consigo resistir em dizer: - Eh pá, és cá uma seca...


Sem comentários:

Enviar um comentário