quinta-feira, 18 de junho de 2009

Ora cá está mais um

Um dos autarcas da Ilha da Lenha, lá para os lados da costa nortenha, anunciou com pompa e circunstância a construção de um Bike Park. Iniciativa de louvar até porque é a primeira infra-estrutura do género na Ilha. Deixo aqui algumas das palavras proferidas pela individualidade:

"a localização da nova infra-estrutura é estratégica. Escolhemos os terrenos circundantes ao campo de futebol, exactamente para aproveitarmos algumas valências desse espaço. O clube de futebol poderá até organizar uns torneios e aproveitar o Bike Park como vestiário e balneário, pois existem alguns chuveiros espalhados por todo o circuito. Assim, as equipas já não têm que estar à espera umas das outras, porque um dos problemas de organizar torneios com várias equipas é o facto de só haver 2 balneários, o que não permite que 3 equipas, ou mais, possam tomar banho ao mesmo tempo, ou seja, os jogadores ficam a arrefecer e isso pode-lhes causar até alguns problemas de saúde".

Terminou ainda as suas declarações dizendo que o Bike Park até "poderá servir de restaurante, mesmo que esteja a chover, pois a infra-estrutura tem condições para colocar umas tendas, caso se queira festejar um casamento ou um Baptizado".

Magnífico exemplo de infra-estrutura polivalente ao melhor nível europeu. Dá para BTT, para tomar banho, serve de balneário, e ainda para festas de casamento ou batizados e respectivas tendas (se estiver a chover). Isto sim é que é aproveitar os dinheiros públicos. Existem muitos cérebros na Ilha da Lenha. Muitos deles são desconhecidos, é claro, mas que existem lá isso existem.

E para aqueles que dizem que só se diz mal a imagem em cima representa o dito cujo Bike Park. Para quê mais palavras?

Esta notícia, sem os comentários maldosos, pode ser consultada AQUI.

..

Sem comentários:

Enviar um comentário