quinta-feira, 18 de junho de 2009

Autoeuropa e o ministro

"Estou muito preocupado e do fundo do coração espero bem que os trabalhadores reconsiderem as consequências que uma decisão destas pode ter".

No mínimo estranho é que nestes assuntos económicos o sr. ministro meta o "coração" pelo meio. Se der para o torto com os trabalhadores pode rolar a sua cabeça também? Provavelmente até rolará lá para Outubro próximo. É também caso para se perguntar se o ministro é português ou alemão. Como pode apoiar medidas para subjugar ainda mais os seus conterrâneos? E se a fábrica sair de Portugal? Amanhã não temos o que comer ou não vão haver mais Sciroccos para experimentar?!

"Houve noites em que não dormi para conseguir certas coisas para a Autoeuropa. Não têm conta o número de vezes que fui à Alemanha e a emoção que senti quando soube que o Scirocco ia ser produzido em Portugal" - disse ainda.

Sr. ministro essas "certas coisas" que você conseguiu é que me lixam a carola!

Como nota final deixo aqui que mais uma vez que os trabalhadores, que lutam pelos seus direitos, são apresentados na comunicação social como os privilegiados que ganham milhares de euros mensalmente e que apesar disso querem destruir a coitadinha da fábrica.

..

Sem comentários:

Enviar um comentário