quarta-feira, 24 de junho de 2009

Crónicas de um Povo Superior - 1

Mais uma tentativa para intoxicar a juventude do povo superior? Segundo o DN da Ilha da Lenha existe um bar, ali para os lados do desaparecido balão na Avenida do Mar, que através de mail faz publicidade de uma iniciativa que no mínimo é criminosa: chamam a atenção dos estudantes que a partir de 26 de Junho passam a ser servidos baldes de meio litro de álcool nas noites de verão - cerveja, whisky e Vodka.

É caso para se perguntar onde é que andam os "senhores reguladores" - para não chamar outros nomes - da Ilha da Lenha Nova que tanto defendem os valores dos velhos e bons costumes incluindo a família.

Tudo isto com a agravante de ser precisamente no Dia Internacional contra o Abuso e o Tráfico Ilícito de Drogas - apetece dizer uns palavrões ou não?

..

1 comentário:

  1. Talvez tenham colocado no email "beba com moderação" em letras bem pequeninas, dauqelas que ninguem consegue ler...

    Os jovens (jovens não, crianças!!) começam a sair à noite cada vez mais novos, sem que os pais se importem,nem os proprios bares/discotecas os controlem(se algumas discotecas fossem vistoriadas de surpresa, isto podia mudar de figura). Se, a isso, adicionarmos estas "iniciativas", acho que se consegue um mistura, no mínimo, explosiva.

    Com estas "iniciativas" estamos a criar os tarraços do futuro.... Isto esta cada vez pior =S...

    ResponderEliminar