terça-feira, 21 de setembro de 2010

Sempre a abrir I

E porque não acrescentar à lista a TAP, paga pelos contribuintes portugueses, alguns dos quais nunca sequer se sentaram num avião? E porque devem ser os contribuintes a pagar a RTP? E já agora porque carga de água devem os portugueses pagar reformas princepescas ao Sr. Mira Amaral, enquanto se mantém em actividade como administrador do banco BIC.

O actual presidente do PSD, quando começou nas suas novas funções, ainda referiu a implementação de um tecto máximo para as reformas pagas pelo estado mas depressa se esqueceu...

Se há que pagar, não se esqueçam também de fazer com que os utilizadores de transportes públicos das grandes cidades, paguem o custo real desses tranportes. Quando o Estado tapa os "buracos" da Carris e dos STCP e dos metros de Lisboa e Porto, CP, etc, são os contribuintes de todo o país que pagam dos seus impostos. Fora das grandes urbes, não há redes de tranportes públicos pagos pelo Estado, à excepção de alguns comboios e pouco mais. Por que razão é que neste caso se faz discriminação positiva das grandes cidades?

..