quinta-feira, 9 de setembro de 2010

O injustiçado ataca novamente

Tenho uma amiga que me confidenciou nada entender sobre este processo da Casa Pia. Faz-lhe confusão como é que uma pessoa é condenada em tribunal e sai no mesmo dia para entrevistas e uma conferência de imprensa. Disse-me ela: ontem foi na RTP amanhã na Sic e depois na TVI - esqueceu-se ainda das revistas onde este senhor tem influências e parece recorrer a todas elas como tábua de salvação. Quanto mais melhor.

E isto porque agora é a revista Sábado que trás uma entrevista pelo que continua a ser o grande protagonista do caso. Desapareceu o caso Casa Pia e a Pedofilia ficando no seu lugar o Caso Carlos Cruz que é muito mais importante...

Na edição que sairá amanhã revela-se o conteúdo dos autos de inquirição, que constam no processo Casa Pia, de várias testemunhas que denunciaram nomes de políticos, actores, escritores e ex-futebolistas. Todos estariam envolvidos em casos de abusos sexuais de crianças.

Nota final:

Segundo alguma imprensa de ontem o cavalheiro já vendeu tudo o que tinha em seu nome (?) restando apenas um terreno qualquer. Questionado sobre o assunto diz que são assuntos particulares.

Continua o Senhor Comunicação a dar cartas.

..