sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Power Balance

A pulseira Power Balance é um novo produto que usa alta tecnologia. Foi desenvolvida por um cientista da NASA (outros dizem que foi por atletas), consiste num holograma quântico construído numa frequência que entrando em contacto com o campo energético do nosso corpo, aumenta a eficiência dos sistemas electrónicos, físicos e orgânicos.

Segundo o fabricante este efeito subtil da energia ajuda a realçar funções metabólicas celulares, a velocidade da circulação sanguínea e a melhorar a fonte vital de nutrição e de oxigénio aos órgãos críticos. Através de vários testes pode-se comprovar visivelmente o aumento instantâneo do equilíbrio, da flexibilidade, da força, da concentração e do bem-estar.

Além de reduzir os efeitos do stress aumenta a resistência e o sistema imunológico. Parece mentira? No entanto é o que os cientistas dizem. Entretanto uma quantidade de atletas de surf, windsurf e de outras modalidades desportivas está usando o holograma.

Acredito que não existem fórmulas milagrosas, fáceis, com resultados imediatos e sem esforço. A minha experiência diz-me que No Pain, No Gain. No entanto resolvi experimentar.

..