terça-feira, 26 de agosto de 2008

A Ditadura do Futebol já começou

Acabaram-se os Jogos Olímpicos.

Já não há mais medalhas para ninguém.

Depois das manobras daquele mamífero do COI que se demitia e que depois nem por isso. Fica por lá mais uns tempos até ver - tudo perfeitamente normal. Foi este mesmo arlequim que disse na altura da sua partida para Beijing que pelo menos 8 medalhas de ouro - e se não fossem mais. Pois vê-se mesmo a qualidade do paquiderme.

Precisa-se de alguém mais desportivo e menos político!!!

O Inginheiro também já se afastou das polémicas em bicos de pés. É o único com juízo em toda esta cena tuga.

Sobre os financiamentos diz-se por aí baixinho que foram gastos mais aéreos nos desportos colectivos, futebol, volei, andebol, basquet e que mesmo com as contratações de "estrangeiros dos bons" nacionalizados à pressa - não passaram nem tão pouco por lá puseram os pés.

Por estas e algumas mais já começou a ditadura do futebol. Temos novamente O País Que Pensa Com Os Pés no seu melhor. Para a frente mais nada. Temos o desporto que merecemos!

Daqui a 4 anos alguém se vai lembrar novamente dos Jogos Olímpicos e que afinal existe mais mundo sem ser o do futebol. Mais marradas.

Uma calinada: convinha aos atletas que ganharam medalhas de ouro verificarem se realmente o são uma vez que são feitas na China. Não convém facilitar muito.

Sem comentários:

Enviar um comentário