quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

O valor internacional do Eduardo

O já conhecido Eduardo deu uma entrevista no Diário Económico onde se desnuda publicamente perante as suas qualidades únicas de gestor - até acredito na sinceridade do homem. A certa altura diz que tem um 'valor de mercado internacional desde os seus 31 anos'.

Ora isto no meu fraco entender e traduzindo para os muito estúpidos que por aqui andam a receber 400 Euros por mês quer dizer que o Eduardo é mesmo bom como o caraças, que os 'camones' reconhecem o craque lá fora, ainda por cima lhe dão muito valor e que o salário de 45.000 Euros mensais (mais algumas mordomias que nem vão aparecer por aí), são bem merecidos dado o seu valor em bolsa.

Nota: nesta minha avaliação não conta o facto de ter negociado juntamente com o PSD e a Troika as medidas de austeridade actuais porque afinal nem é filiado no citado partido. Também não conta ter sido apontado por uma catrafiada de ignorantes, na altura em que o Primeiro formava governo, como próximo ministro das finanças e nem ter ficado triste quando escolheram afinal outro para o cargo. Isto prova que tem estofo ou não?

Para terminar deveríamos estar todos felizes pelo Eduardo ser português.

...