quinta-feira, 19 de fevereiro de 2009

Vais levar uma pimenta na boca!

"Os políticos falam do que não sabem, prometem o que não podem cumprir e preocupam-se pouco com a realidade", afirmou Belmiro de Azevedo num encontro promovido pelo Fórum para a Competitividade.

O patrão da Sonae referiu ainda que o investimento em obras públicas não terá impacto no desemprego, porque quem está a perder o emprego são pessoas "altamente qualificadas, mas com pouca qualificação para fazer túneis".

Apesar de ter esperança que "finalmente se aprenda com uma crise", Belmiro de Azevedo sublinhou que Portugal atravessa uma crise de liderança. "Temos uma crise de liderança no Governo, nos partidos, nas empresas, nas associações, nos sindicatos", precisou, adiantando serem necessários "melhores líderes" e "acabar com a demagogia dos discursos".

..

2 comentários:

  1. E onde estão eles?
    Nem o Alberto João Jardim punha isto na ordem...

    ResponderEliminar
  2. Já agora,recebi hoje um "desafio", duma amiga blogueira e depois de cumprido, devo escolher amigos para repassá-lo. Entre outros, escolhi-o e, peço-lhe que passe no meu blog, para ler o post "Desafio". Espero que aceite também esta pequena brincadeira.
    Obrigada.

    ResponderEliminar