segunda-feira, 23 de fevereiro de 2009

007 em Portugal

Pode ler-se no Sol de hoje que os bifes vão enviar espiões dos serviços secretos para ajudarem a procurar a Maddie que desapareceu. Também dizem que os satélites espiões não puderam ajudar nas investigações que estavam voltados para Marrocos.

Para já é sempre bom sabermos que somos assim tão importantes para os ingleses que nos dão a honra de sermos espiados com satélites. Também dizem que na suposta hora em que "raptaram" a pequena os satélites estavam todos virados para Marrocos - a ver se havia contrabando ilegal de camelos para Portugal.

Depois é tão bom saber que com esses satélites todos e essas avançadas tecnologias ainda não descobriram o Bin Laden que como todos sabem é bem maior que a pequena que desapareceu para além do facto de andar vestido com um lençol o que por si só deve dar um flash imenso aí no olho do satélite...

Mas as boas notícias não acabam aqui. Ainda vão vir aí uns gajos tipo 007, em carne e osso, para comer e beber à custa não sei de quem e uma vez que são espiões e agentes secretos (não se sabe quem são), o que ainda vai dificultar mais a coisa se fugirem sem pagar as contas. São os famosos espiões britânicos - já estou a tremer de medo só de imaginar.

..

1 comentário:

  1. Ó Viriato Libertador, deve ter sido o mimistro Mário Lino que mandou virar os satélites para Marrocos, para não virem mais camelos para o deserto da" Margem Sul". Coitado, também ele não teve sorte. O aeroporto parece que sempre vai ser construído no deserto...

    ResponderEliminar