quinta-feira, 26 de fevereiro de 2009

Hotelaria na Ilha da Lenha

Os sites “TripAdvisor Traveler’s Choice” distinguem, na sua edição de 2009, quatro unidades hoteleiras madeirenses como algumas das melhores propostas de luxo da Europa. As unidades distinguidas são a Quinta da Bela Vista, a Quinta da Casa Branca, o Hotel The Cliff Bay e a Albergaria Dias.

De entre as oito unidades nacionais distinguidas a Quinta da Bela Vista foi considerada o hotel mais luxuoso de Portugal. Para além desta distinção, a unidade de cinco estrelas, situada no Funchal, encontra-se em 10.º lugar entre 100 das melhores propostas de luxo a nível mundial e em 5.º lugar entre 10 unidades europeias.

A Estalagem Quinta da Casa Branca, membro da cadeia "Small Luxury Hotels of the World", conquistou o 8º lugar entre os dez melhores hotéis da Europa e o 16º lugar entre os cem melhores do mundo.

O The Cliff Bay, unidade do grupo Porto Bay situada no Funchal, ficou classificado em 19º lugar na categoria “Best Luxury Hotels”. A Albergaria Dias estreia-se no ranking TripAdvisor ocupando o 53º lugar no Top dos 100 hotéis com melhor relação preço/qualidade.

De referir que três das infra-estruturas turísticas premiadas, a Quinta da Bela Vista, Quinta da Casa Branca e o The Cliff Bay, são repetentes na categoria das dez melhores propostas de luxo da Europa, distinção que, segundo o Turismo da Madeira, “reflecte o reconhecimento do turismo madeirense e vem reforçar o esforço de divulgação da região a nível internacional”.

A distinção atribuída pelo TripAdvisor resulta das opiniões dos viajantes e hóspedes que classificam através de um índice de popularidade, comentários e opiniões deixadas on-line, as melhores unidades hoteleiras.

..

Sem comentários:

Enviar um comentário