segunda-feira, 28 de julho de 2008

Um bandido tem de ter cara de bandido

Um bandido tem de ter cara disso senão não funciona. Neste caso um dos
"suspeitos" do rapto...


«Maddie, a verdade da mentira» o livro do ex-inspector da PJ foi apresentado quinta-feira, 24.07.2008, às 18:30, no centro comercial El Corte Inglés, em Lisboa. Publicado pela editora Guerra e Paz tem 224 páginas e vai custar 13,30 euros.

«Este livro surge da necessidade que senti de repor o meu bom nome que foi enxovalhado na praça pública sem que a instituição a que pertencia há 26 anos, a Polícia Judiciária Portuguesa, tenha permitido que me defendesse ou que o fizesse institucionalmente. Pedi autorização para falar nesse sentido, pedido ao qual nunca recebi resposta (...). Mais tarde fui afastado da investigação. Entendi então que era a hora de fazer a minha defesa pública. (...) Pedi imediatamente a passagem à aposentação de forma a adquirir a plenitude da minha liberdade de expressão» - Gonçalo Amaral.

Sobre desaparecimento de Madeleine McCann a 3 de Maio de 2007 na Praia da Luz, Algarve ficaram:
  • contribuir para a descoberta da verdade material
  • a realização da Justiça
  • a busca da verdade material
  • politicamente correcto
  • novos elementos de prova
  • a verdade da mentira
Decididamente tenho de comprar este livro.

Sem comentários:

Enviar um comentário