sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

Ai Medina, também tú?

Mas não pode ser. Que leviandade é esta? Que atrevimento? Ou como diria o americano, e sem bolinha nem beep, What the fuck?

A GNR munida do respectivo mandato judicial fez buscas na casa do Grande e Imaculado Profeta da Desgraça chamado Medina Carreira.

Pronto, já escrevi.

Mas doi… doi que mais um visionário omnipresente esteja a ser investigado no caso que envolve a maior fraude de capitais e desvio de dinheiro em Portugal, de que existe notícia até hoje (?!), e que dá pelo pomposo nome de "Monte Branco" e que, no final e mais uma vez, se vai provar que a culpa foi de tudo menos dos indiciados ou como lhes gostam de chamar "arguidos" (essa grande figura de estilo que significa - nunca ninguém vai preso)

Mas não me posso desviar e voltando à notícia do What The Fuck - claro está que o visado já declarou a sua inocência, a exemplo de outros que tais…

Vai ser mais um a processar a justiça portuguesa? Claro que sim. E no fim quem vai pagar as contas ão os mesmos? claro que sim. E vai demorar anos com circo pelo meio? Claro que sim. And so on and so on até prescrever e ninguém se recordar mais...

Para terminar esta sessão e nas palavras do próprio:

"Não faço ideia em que circunstâncias surgiu o meu nome. Tenho ligado pouco ao caso, não conheço sequer nenhum nome envolvido. Não tenho nada a ver com o negócio"

Só faltou dizer que nem português se era e aí dar-lhe-ia a razão pois também acho que é extraterrestre.

..