terça-feira, 28 de julho de 2009

A vacina

Segundo o site www.prisonplanet.com as vacinas contra a gripe A que estão agora a ser fabricadas para uma eventual vacinação em massa nunca foram devidamente testadas em seres humanos. Inclusivamente as agências europeias de saúde estão a fazer passar os processos de teste normais que os laboratórios são obrigados por lei a realizar antes do lançamento de qualquer medicamento.

No entanto, uma quantidade enorme de gente já está na fila de vacinação ansiosamente à espera. Mais diz este site americano que as vacinas preparadas na Europa estão a usar químicos que servem para multiplicar a potência dos ingredientes activos utilizados. Não existem dados nenhuns sobre a segurança no uso deste tipo de aditivos especialmente em crianças e em grávidas - o público alvo preferido da máquina publicitária das farmacêuticas. Todos estes factores desconhecidos poderão levar a que a vacina seja um tremendo erro devido não só à falta de testes mas sobretudo pela utilização de ingredientes que são suspeitos de causar desordens neurológicas.

Em 1976 uma vacina deste tipo - para a gripe suína - foi aplicada causando danos irreparáveis no sistema nervoso de centenas de pessoas. Diversas ficaram paralisadas. Os médicos deram-lhe o nome de Guillain-Barre Syndrome e mais tarde Toxic Vacine Syndrome.

2 factos importantes a saber:

#1 - A produção das vacinas foi "acelerada" e nunca foi testada em seres humanos.

#2 - A vacina contém perigosos ingredientes (adjuvants), que causam respostas inflamatórias no corpo. Entre os sintomas conta-se a suspeita de causar autismo e outras desordens neurológicas.

E agora em quem vamos confiar?

..

Sem comentários:

Enviar um comentário