segunda-feira, 30 de maio de 2011

Porrada nos Valores

Existe uma coisa que me tem deixado revoltado entre tantas outras - indigno-me com facilidade, pois. Avançando. Neste último episódio da remake do 'dá-me o telemóvel' edição especial com porrada tem-me deixado deveras coisa… não só pela violência das imagens que a nossa querida comunicação social - tv - nos brinda quase diariamente apetece-me dizer que este modelo das Tv's portuguesas já mete nojo.

Tudo serve para ganhar audiências desde imagens de um despejo em directo, com um parvalhão que perante as câmaras se gabava de ter feito o seu trabalho - os nazis que mataram milhões também o fizeram - enquanto despejava uma família que não pagava renda. Certas coisas deveriam ter limites e o tentar manter alguns valores de cidadania deveria ser prioridade.

Estamos a caminho de quê?

..