terça-feira, 31 de maio de 2011

A minha humilde contribuição

Descobri que o meu subsídio de transporte, que recebo à mais de 24 anos, também não escapou à crise. Metade do valor paga também agora segurança social. Estamos a falar de 50 cêntimos por dia - uma quantidade exorbitante se tomarmos em conta que somos 25 trabalhadores a receber isso por cá.

Calculo que se vão poupar milhões à custa de mais esta medida.

Espero que aceitem humildemente mais esta minha pequena contribuição que junto com o abono de família, complemento de abono de família e a tal lei que diz que sou funcionário público (mas que não tenho ADSE), e que tenho de descontar nem sei quanto do meu ordenado mensal. Além das minhas outras contribuições como Iva, IRS, IMI, Água e Electricidade, etc., etc. e etc.

Sempre a descontar mas de cabeça erguida como a selecção!

..