quinta-feira, 11 de março de 2010

A comissão da liberdade

Se a minha liberdade de expressão estivesse alguma vez em causa amanhã teria na porta da minha casa a policia para me prender pelo que seguidamente escrevo...

Começou com a
Manela do PSD que pediu à Comissão de Ética para analisar a liberdade de expressão em Portugal.

Isto no mesmo dia em que o semanário "Sol" transcrevia extractos do despacho dum juiz de Aveiro responsável pelo caso Face Oculta em que este considerava haver "indícios muito fortes da existência de um plano", envolvendo o Inginheiro para controlar a estação de televisão TVI e afastar o casal informação - Manela da Boca Enorme e o seu consorte Moniz.

*** Do despacho constam algumas transcrições de escutas telefónicas envolvendo o Vara, então administrador do BCP, o Penedos assessor da PT e o Rui Pedro Soares administrador da PT.

Esta suposta comissão que supostamente iria provar o envolvimento do Inginheiro em todas essas porcalhices mediáticas de que vem sendo acusado (a última até envolve um suposto telefonema para o rei de Espanha que deveria pressionar o grupo que queria adquirir a TVI), tem sido uma vergonha total. Alguém deveria pôr cobro àquele espectáculo reles ainda por cima pago por todos nós contribuintes.

Porra deixem o homem governar em paz.

*** o "o" foi usado de propósito. Alguém reparou?

..