quarta-feira, 30 de setembro de 2009

As palavras do mongo

E eu ontem ainda perdi o meu precioso tempo para ouvir mais umas balelas de um cavalheiro que por falar pouco é criticado mas que quando abre a boca era melhor falar calado.

Sobre a intervenção em si acho que só serviu para baralhar ainda mais o povo. Diz e desdiz, afirma e desafirma, enfim uma baralhada. Nem sequer ficou claro porque é que alterou (despediu sem despedir?), o seu acessor mas que ainda lá trabalha. Mas passemos adiante à questão que me interessava que tivesse sido respondida - as escutas, que ele afirmou nunca ter mencionado em alguma parte.

O que eu gostava mesmo de saber é qual a pessoa que no seu perfeito juízo perderia o seu tempo para espiar os emails do senhor em questão. Este senhor que é uma singela figura de enfeite e que a exemplo de outros, que também ocuparam a sua actual cadeira, só viaja, come e dorme às nossas custas que segredos tem que porventura interessem a alguém? Justifica-se a perda de tempo para saber ou ver o quê? Que forças ocultas quereriam desvendar os segredos do rei?

..

Sem comentários:

Enviar um comentário