terça-feira, 5 de julho de 2011

Email da DECO

E por cá tudo na mesma. Mais um dia como os outros. No email a DECO sempre muito preocupada com os seus consumidores, não vá perder a clientela, envia-me uma carta a dizer que se eu aceder em receber as suas revistas me 'oferecem' uma câmara de vídeo e uma lanterna. Começo por me irritar com a porcaria da carta e respectiva oferta e apetece-me logo manda-los meter a carta no … pois é isso mesmo.

Isto tudo porque uns anos atrás a bicicleta do meu filho ter sido comprada numa conceituada loja, duma conceituada marca, com direito a código de barras e tudo e 2 dias depois se ter rebentado a suspensão toda. Como não assumiram o problema resolvi apelar para o que pensava ser os meus direitos. Depois vi que não resolvia nada pois no papel é tudo muito bonito só que na realidade a coisa não é nada pacífica. Na altura escrevi à DECO, contactei com a DECO e só não dormi com a DECO porque não calhou - e de nada serviu. Por isso a lanterna metam-na onde acharem melhor e já agora aproveitam a câmera para filmar a cena. Depois até a podem colocar na internet. Não quero revista nenhuma e até considero que só pelo facto de me terem enviado um mail já é abuso suficiente. Vão para o diabo que os carregue! Vou-me queixar à DECO!

..