Famosa por seus 121cm de anca, a ancuda Adressa Soares ou Mulher Melancia,
foi capa da revista Playboy.
Mesmo o mais exigente apreciador de "frigideiras grandes" ficará fascinado com a exuberância rabal apresentada pela dama.
Gostos não se discutem – claro.
A revista Playboy intitula “Paixão Nacional” o artigo dedicado à cuzuda e saiu em Abril último.
A ex-dançarina do MC Créu, que é o ícone máximo da “abundância brasileira” na actualidade, apareceu em 64 fotos e em cenários que variam da laje de uma casa na favela Tavares Bastos (um cenário estonteante), no Rio de Janeiro, passando por uma casa de shows (serão eróticos?), em São Paulo e num camião com mais de 1.500 melancias (deve ter esmagado algumas com o peso do rabo).
"Fazer as fotos foi muito tranquilo. Já fui decida a fazer o nu, então não tive vergonha de nada, encarei como mais um trabalho. Estava concentrada para fazer o melhor possível" - disse a gaja do cu grande em questão e que tem 19 anos.
Um dos desejos da cuzuda é ser cantora e pelos vistos já tem música, letra e tudo. A letra também é sugestiva da qualidade do trabalho musical em questão:
“Amiga, é melhor tu ser solteira do que ser chifruda
Porque homem a gente escolhe, quando enjoa a gente muda
Se ele tenta te amarrar, é só dar um pé na bunda
Eu vou pegar quem eu quiser, mas também não sou bagunça
O meu lema é esse aqui: solteira sim, sozinha nunca"
Estou deveras admirado ainda não terem convidado esta gaja foleira para um dos muitos arraiais cá do burgo. Mas penso que não deve faltar muito...
Na foto de baixo foi vítima de uma garrafa de vidro atirada por um morador da tal favela onde fez as fotos para a Playboy. Pelos vistos o gajo não gostou da organização, deve ser veado, e atirou com o objecto na pernaça da diva. A mesma foi suturada com 5 pontos na canela e está pronta para outra sessão.
Ainda estou para ver como é que não lhe acertou no cú...
Sem comentários:
Enviar um comentário