Quero deixar aqui no blog que ninguém lê o meu protesto pela forma diferente como foi tratado o FIM DE ANO NA ILHA DA LENHA pela SIC do senhor Balsemão - a que elege primeiros ministros e presidentes da república...
Deram imagens dos fim de ano na Inglaterra, Australia e até do Kosovo. Depois veio Lisboa, Algarve, Porto e Figueira da Foz. Depois chegaram à Ilha da Lenha. Aqui, ao contrário do que fizeram nas outras reportagens colocaram na legenda em rodapé - Fim de ano na Madeira, 8 minutos de fogo, 150 mil euros por minuto.
Este tratamento diferente é vergonhoso. Se calhar até devo estar enganado porque todo o fogo de artifício e festas das anteriores reportagens deve ter sido de borla. Só o da Ilha da Lenha, que por acaso so foi 1º no mundo e que já entrou no Guiness Book of Records, teve o "seu custo" em rodapé fixo para que toda a gente soubesse que afinal fogo de artifício custa dinheiro aos contribuintes - 150 mil euros por minuto - estragando a isenção e igualdade de que devem ser tratadas as notícias do mesmo tipo pelos jornalistas ou responsáveis de redacção.
Perdem a isenção e o respeito estes jornalistas da treta.
Tratem a informação da mesma maneira! Não somos todos estúpidos deste lado e merecemos respeito - se não apareceram os custos por minuto ou por hora das outras festas porque será que da Ilha da Lenha aparecem? Por acaso? Não acredito.
Não há nada a fazer com estes jornalistazinhos que temos de trazer por casa.
ResponderEliminarBom Ano para ti e para os teus!
Beijocas