O Inginheiro já escolheu a situação económica internacional para tema do debate quinzenal na Assembleia da República.
Mas afinal parece que está tudo cada vez mais louco. Parece que a "crise" que nos ia passar ao lado não está assim tanto ao lado como esperavam.
Mas aos portugueses não interessa se é internacional ou mundial porque em crise já nós estamos há não sei quantos anos - desde que o Senhor dos Tabús foi 1º Ministro - até hoje. As sucessivas medidas económicas para desenvolvimento do país são uma falácia que não mostrou resultados e a prova é que nos afastámos cada vez mais dos outros parceiros europeus. Os senhores políticos são eleitos e pagos para apresentarem soluções e não para atirarem as culpas aos outros sempre que lhes convém.
O Governo e o Inginheiro deveriam estar preocupados com os milhares de portugueses que já não têm dinheiro para pagar a prestação da casa. Alguns nem para comer têm e para esses a tal "situação económica internacional" não interessa para nada.
Em consenso com os outros partidos têm o dever de procurar e achar soluções que visem a curto prazo minimizar os impactos negativos de toda esta situação.
Por isso:
Façam por uma vez o vosso dever, o dever que têm para com os que os elegeram, e governem.
Sem comentários:
Enviar um comentário