![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgTbSSJsRe_A9mHG3llO2rM4_psxPYMNTapV3UpQFU8x6Osfhbfqs82vs7lQbfWPkKzq__rSys7V3sqN8XeQBl4VkTCzojH1Kvi9T_Yyyny-Yig21G5l4AGiaOdtT7Dk0Wqlad-1tYJvBk/s320/522119782_5151c9b066.jpg)
Se o meu blog está entre os 99% dos tais piores que há - segundo ele - também não me faz diferença. No fundo é apenas uma questão de opinião não é? E já que dá a sua também me acho no direito de dar a minha. No meu país, Portugal, existem muitos que se acham melhores que outros. São seres superiores, impolutos e bafejados pela sabedoria divina, cujas ideias são essenciais para a vida. Abrem a boca e as palavras fluem de um modo natural. Não têm culpa - é mesmo assim - são uma força da natureza. Infelizmente quando é para sair da teoria política, das palavras à prática, revelam-se desastrados e incompetentes não se sabendo bem o que fizeram ao enorme conhecimento que tinham.
Essencial é o ar que respiramos. Essencial também seria termos mais qualidade de vida. Essenciais não são vocês. São meramente uma opinião como a minha ou como a de outro qualquer. A única diferença é que aparecem na televisão. É por isso que alguns os conhecem.
E o Povinho? Triste, sem cultura nem educação, que ganha mal e vive cada vez pior no país que anda no encalço da Europa, e que tem que absorver extasiado as palavras das sábias mentes que nunca nos tiram do fosso em que nos meteram. A questão essencial não é o marxismo ou o capitalismo meus senhores superiores. É a coragem de se lutar em todas as circunstâncias pela dignidade da condição humana. Por isso permitam a abertura aos outros que não pensam como vocês.
Sem comentários:
Enviar um comentário